O que abre e fecha neste Ano-Novo em São Bernardo do Campo

Em virtude do feriado de Ano-Novo, celebrado dia 1º de janeiro, alguns serviços públicos e municipais terão horários diferenciados.

As feiras livres acontecem até sábado (31). Varrição, coleta de lixo, coleta seletiva, bota-fora, funerárias e cemitérios vão funcionar normalmente.

O Mercado Municipal, no Rudge Ramos, abrirá no dia 31 das 8h às 15h e reabrirá somente no dia 3, às 8h.

A Rede Fácil, no Paço, e a Sala do Empreendedor não funcionam na sexta-feira (30) e sábado (31) e reabrem na segunda-feira (02), das 7h às 19h.

A Central de Trabalho e Renda (CTR) e os postos da Rede Fácil dos bairros Alvarenga, Assunção e Riacho Grande param de funcionar na quinta-feira (29) e reabrem na segunda (02), das 8h às 17h.

No sábado, dia 31, os parques terão funcionamento diferenciado: Raphael Lazuri, das 6h às 12h; Engenheiro Salvador Arena, das 6h às 12h; e Parque Chácara Silvestre, das 6h às 12h. Os três fecharão no domingo (1º) e abrem no horário normal na segunda-feira (2).

A Cidade da Criança funcionará das 9h às 15h no sábado e estará fechada no dia 1º. O Parque Estoril fecha dias 31 e 1º, retomando as atividades na quarta-feira (04), das 9h às 17h.

O Parque da Juventude funciona até sexta (30), fecha para o feriado, e volta a abrir na segunda-feira (2).

Equipamentos de Saúde como hospitais, prontos-socorros, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) ficarão abertos 24 horas.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Especialidades e as Farmácias Populares não abrirão nos dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, retomando as atividades na segunda-feira (2).

 

Comente!