4 notícias que emocionaram os são-bernardenses no ano de 2016

Entre tantas notícias publicadas ao longo de 2016 que tiveram a cidade de São Bernardo do Campo como protagonista ou pano de fundo, algumas emocionaram seus moradores e viralizaram nas redes sociais.

Veja algumas abaixo!

São Judas
O ano de 2016, em São Bernardo do Campo, começou com a notícia do fechamento do restaurante São Judas Tadeu, uma das referências da tradicional Rota do Frango com Polenta. Muitas famílias possuíam um forte laço afetivo, palco de várias festas e almoços de confraternização. Saiba mais aqui.

Premiação
Um jovem de São Bernardo foi eleito o “melhor aprendiz” da Volkswagen, com direito a premiação entregue na Alemanha, deixando familiares, amigos e moradores da cidade muito orgulhosos. Leia aqui.

Casamento
Quando Diogo Bolant se ajoelhou diante da enteada, Isadora, filha de sua noiva Nicole, ele não imaginava que a cena seria compartilhada por milhares de pessoas. Veja o vídeo aqui.

Foto Central
Após 64 anos registrando imagens de casamentos, batizados, entre outros, a loja Foto Central, localizada no Centro, fechou as portas em 2016. Muitos internautas comentaram que ali era feita a “melhor foto 3×4 da cidade”. Saiba mais aqui.

Nova biblioteca
Com investimento e patrocínio da Toyota, a histórica e emblemática Biblioteca Monteiro Lobato, localizada na Rua Jurubatuba, foi modernizada e entregue à população neste mês de dezembro. Veja as fotos aqui.

Leia também: