Fujitsu, Makro e Pernambucanas abrem vagas de emprego para São Bernardo neste início de 2017

A empresa de tecnologia Fujitsu do Brasil anunciou nesta semana que está em busca de profissionais para atuação em São Bernardo do Campo no cargo de Analista de Suporte Júnior.

A função exige conhecimentos em banco de dados, práticas ITIL e COBIT, inglês em nível intermediário, experiência com sistemas operacionais e infraestrutura de redes.

Currículos devem ser encaminhados por meio da página institucional da empresa no portal VAGAS.

Acesse www.vagas.com.br/fujitsu (e clique em “Conheça as nossas vagas”).


Makro
A rede atacadista Makro tem vaga aberta para Fiscal de Piso na loja de São Bernardo do Campo.

Exige-se ensino médio completo, vivência nas rotinas fiscais e administrativas, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana.

Interessados podem deixar o currículo pessoalmente na loja ou encaminhar o mesmo, gratuitamente, por meio do link www.vagas.com.br/makro.


Pernambucanas
A Pernambucanas anunciou a disponibilidade de vagas para o posto de Assessor de Clientes Júnior para trabalhar em São Bernardo.

O cargo exige ensino médio completo, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para atuar de segunda a sábado.

Como parte da rotina de trabalho estão a operação de caixa, recebimento e conferência de mercadorias, orientação a clientes, entre outras atividades.

Os currículos devem ser encaminhados, exclusivamente, via internet (acesse aqui).


Grupo de Empregos
Participe do grupo de empregos de São Bernardo do Campo no Facebook e tenha acesso em primeira mão às vagas disponíveis na cidade. Cadastre-se em www.facebook.com/groups/empregosaobernardo.

Leia também: