Cotidiano Notícias

Mar de bolinhas Toy Story invade o São Bernardo Plaza Shopping

Brinquedos gigantes serão o cenário ideal para envolver as famílias em muita diversão no evento “Quarto do Andy – Um Mar de Bolinhas inspiradas em Toy Story”, da Disney·Pixar, que será inaugurado no dia 13 de Janeiro, no São Bernardo Plaza Shopping. Toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em um enorme mar de bolinhas tematizado da franquia.

Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas. No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorrega para divertir os pequenos. A atração ficará no shopping até o dia 19 de Fevereiro.

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia, para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Uma caixa em formato de embalagem de um boneco também permitirá o registro fotográfico da brincadeira.

O evento é indicado para todas as idades, crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados apenas as crianças. É uma ótima sugestão para os pais e filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de Toy Story. O shopping, sempre antenado ao conforto das famílias, estipulou capacidade máxima de 1 pessoa por cada 3m², ou seja, um evento com 150m² será permitido no máximo 50 pessoas por vez dentro do mar de bolinhas. Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$15 por 15 minutos, adicionando R$1 a cada minuto extra, sendo que os 5 primeiros minutos são gratuitos. A atração estará localizada na Praça de Eventos e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.

Serviço:
Mar de Bolinhas Toy Story
Data: 13 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Local: Praça de Eventos
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h30 às 22h30; Domingos e feriados das 12h às 20h.

São Bernardo Plaza
Endereço: Avenida Rotary, 624 – São Bernardo do Campo.
Telefone: 4128-2200
http://www.shoppingsaobernardoplaza.com.br/

Compartilhe!