Cotidiano Notícias

Manaus? Cenas do filme sobre José Aldo foram gravadas em São Bernardo e outras cidades

O internauta Rodrigo Pereira entrou em contato com a equipe de redação do SBC INFO para alertar sobre uma curiosidade envolvendo o filme “Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo”, que conta a trajetória do lutador de MMA nascido em Manaus.

Um determinado trecho do filme mostra Aldo e amigos dentro de um barco na capital amazonense, porém as imagens foram gravadas no restaurante flutuante Netuno, ancorado às margens da represa Billings, em São Bernardo do Campo.

As gravações foram realizadas entre os meses de maio e setembro de 2015. O filme foi lançado no ano passado. A produção confirmou que além de São Bernardo, outras cidades também serviram de locação para as gravações. A lista inclui São José dos Campos, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro, além de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nos primeiros segundos do vídeo abaixo, são exibidas as iniciais SBC (São Bernardo do Campo) e São Paulo, pintadas na parte externa do barco, denunciando o local da filmagem, o que até pode ser considerada uma gafe por parte da direção do longa.

Veja o trecho do filme com o flutuante!

Compartilhe!