Metô Books também oferece itens de papelaria

Além dos títulos mais referentes das principais editoras universitárias, a livraria Metô Books trabalha também com itens variados de papelaria, desde cadernos e canetas até mochilas e utensílios escolares. A nova loja já está em funcionamento no Centro de Convivência do campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, inaugurada dia 4 de maio último.

A livraria universitária foi estruturada para atender a comunidade interna, mas está aberta ao público em geral. Alunos, professores e funcionários da Metodista têm 10% de desconto sobre o preço de tabela. O funcionamento será das 8h às 22h de segunda a sexta-feira.

“Vamos trabalhar todo mês com uma banca de livros em promoção e promoveremos aqui lançamentos de obras de professores e alunos”, adianta Rodrigo Ramos Sathler Rosa, da Educa Editora, da Metodista.

Por meio de convênio com a ABEU (Associação Brasileira de Editoras Universitárias), da qual a qual a universidade é filiada, serão disponibilizadas publicações acadêmicas das editoras do Mackenzie, Unicamp, USP, Univali, EDIFURB e UNESP, entre outras importantes no ambiente educacional. Também foi firmada parceria com a SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) para atender às demandas da Igreja Metodista e demais editoras relevantes do meio evangélico, entre as quais Paulinas e Paulus.

Além de exemplares para pronta entrega, a Metô Books também realizará vendas sob consulta. Na parte de papelaria, trabalhará com listas antecipadas de material escolar de colégios. Informações pelo tel (11) 4366-5021.

Leia também: