Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande reúne oito shows gratuitos; veja a programação

São Bernardo do Campo receberá o Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande. O evento com oito grandes atrações musicais será realizado durante quatro finais de semana com início já no próximo sábado dia 14 de janeiro. A entrada é gratuita.

De acordo com o prefeito Orlando Morando, que anunciou o evento nesta quinta-feira, dia 12, não há dinheiro público investido. “Será realizado em uma grande parceria com empresas privadas, sem nenhum custo para a Prefeitura”, afirmou por meio de mensagem em sua página no Facebook.

O intuito dos shows, além de fomentar o turismo e comércio local, será também para ajudar entidades filantrópicas, que terão barracas para venda de comidas e bebidas.

O Festival terá início às 14h e a atração principal sobe ao palco às 17h, na Prainha do Riacho.

Confira a programação:
14/01 (sábado) – Maria Cecília e Rodolfo (fotos)
15/01 (domingo) – Sampa Crew
21/01(sábado) – Turma do Pagode
22/01 (domingo) – Zé Neto e Cristiano
28/01(sábado) – Pixote
29/01(domingo) – Marília Mendonça
04/02(sábado) – Bruninho e Davi
05/02 (domingo) – Edson e Hudson

O acesso ao local se dá pelo trevo do KM 29 da rodovia Anchieta. Para quem utiliza transporte público, a SBC Trans disponibiliza linhas que ligam o Centro de São Bernardo do Riacho Grande.

Vá de Uber e ganhe descontos em suas primeiras viagens pelo aplicativo. Saiba mais aqui.

Leia também:

19 comentários em “Festival de Verão na Prainha do Riacho Grande reúne oito shows gratuitos; veja a programação

  • 13 de janeiro de 2017 em 06:41
    Permalink

    Sr.Prefeito.Vamos fazer nese festival um shoo gospel. Para todos principalmente dedicado aos jovens.Com André e Felipe.Seja o ritmo que for. Vale a pena!!! São maravilhosos!!! Se não agora aguardamos outras oportunidades. Espero que seja aprovado pelo Senhor!!!! Um abraço!!!!!!!!

  • 13 de janeiro de 2017 em 10:46
    Permalink

    Parabéns É tudo q Abc precisava!!!!

  • 13 de janeiro de 2017 em 12:06
    Permalink

    Esse monte de shows ruins em um lugar que não tem infraestrutura para receber tanta gente, o riacho vai virar o verdadeiro inferno!

  • 13 de janeiro de 2017 em 12:38
    Permalink

    Gostaria de saber se é ao ar livre?

  • 13 de janeiro de 2017 em 12:40
    Permalink

    Vai bomba literalmente kkkk

  • 13 de janeiro de 2017 em 13:00
    Permalink

    VAI SER BEM LEGAL, TIRANDO OS FAROFEIROS QUE SUJÃO TUDO LÁ E LEVAO O ALMOÇO DE DOMINGO PARA COMER NO LOCAL COMO FRANGO ASSADO, QUE VI NO ULTIMO FDS KKKKKKKKKKK
    DEVERIA TER MAIS ORDEM! T

  • 13 de janeiro de 2017 em 20:19
    Permalink

    Fala dá farofa dos outros, mas não sabe nem escrever… Ooooo povinho!

  • 14 de janeiro de 2017 em 12:30
    Permalink

    Boa Tarde !!! Moro na região, reconheço que temos problemas de infra estrutura, porém somos conscientes que possuímos um grande balneário, ainda por ser explorado o seu turismo, Portanto apoio a iniciativa do novo Prefeito em iniciar as atividades recreativas culturais, pois assim os acertos e melhorias consequentemente virá gente.
    Eu apoio a iniciativa, e antes de criticarmos os farofeiros vamos começar por cada um de nós em manter limpo e íntegros o patrimônio público, cada um fazendo sua parte a comunidade terá melhor qualidade de vida e bem estar.

  • 14 de janeiro de 2017 em 13:11
    Permalink

    Pode entrar com criança?

  • 14 de janeiro de 2017 em 13:14
    Permalink

    Esses que tanto falam de farofeiros são os primeiros a ir lá comer um franguinho se liga não quer vê ninguém comendo frango vai para o Guarujá

  • 14 de janeiro de 2017 em 14:33
    Permalink

    E a educação continua um lixo! Tem coisa mais importante pra se preocupar Sr. Prefeito. Um final de semana estava otimo! Quem vai pagar essa conta?

  • 14 de janeiro de 2017 em 15:45
    Permalink

    Pelo que entendi nao tem dinheiro da prefeitura,e sim uma parceria com empresas privadas.sou de diadema mas apoio literalmente .adoria se uns eventos assim acontecessem tbm em diadema.

  • 15 de janeiro de 2017 em 08:35
    Permalink

    Bom dia a todos , pessoal cada um come o que quer temos que nos unir por um só objetivo que é trazer qualidade de vida para aqueles que não podem ter vamos ser mais solidário com os menos favorecidos, parabéns pela iniciativa prefeito. Ass Agnaldo parque imigrantes SBC

  • 15 de janeiro de 2017 em 13:55
    Permalink

    O povinho que não merece nada mesmo. A prefeitura se preocupando com as pessoas que não tem condições de fazer nada mas férias, com esse sol, com essa crise financeira e ainda tem alguns incapazes de elogiar a atitude do gestor da cidade que fica fazendo comentários desnecessários.
    Vai procurar o que fazer, não quer ir não vá e não crítica.
    Bons são os prefeitos que não fazem nada pela população. Tem muitas cidades esse ano que nem queima de fogos tiveram, muito menos shows como esses.

    PARABÉNS Sr. Prefeito, com certeza irei em alguns dos shows, independente de ter farofeiros ou metidos a ter alguma coisa que nem dinheiro para comprar um franguinho tem, e ficam com inveja da união dos outros, comendo seu franguinho, curtindo seu sol, sua cerveja e seus amigos.
    Feliz 2017.

  • 16 de janeiro de 2017 em 12:21
    Permalink

    Como faço para abrir algum show ???

  • 17 de janeiro de 2017 em 17:35
    Permalink

    Quero parabenizar o incentivo,acho que nós temos que valorizar a região do balneário, pois, eu e minha família sempre vamos lá.
    Sem preconceitos acho que somos todos iguais, o financeiro é só um detalhe.

  • 18 de janeiro de 2017 em 23:13
    Permalink

    Posso levar minha própria bebida ?
    Como funciona ou só pode consumir lá dentro?

  • 19 de janeiro de 2017 em 20:47
    Permalink

    e ótimo esse show ah se tivesse aqui em São Carlos eu sou nascido em São Bernardo

  • 19 de janeiro de 2017 em 21:36
    Permalink

    É proibido jogar 🚮 lixo no chão, fumar 🚬 maconha, beber em excesso, fazer farofa, gente feia e porca não é bem vinda, e não vai no fundo se não sabe nadar, existem cadeiras e guarda sol não precisa levar basta consumir fica aí dica kkkkkkk