Após surpreender ao declarar apoio a Morando, Camolesi emplaca esposa em cargo comissionado

O jornal Notícias do Município, publicação oficial da Prefeitura de São Bernardo, divulgou na edição do dia 6 de janeiro de 2017 a lista com os indicados (e aprovados) para os cargos comissionados, posições que não exigem concurso público.

Para exercer o cargo de Assistente Técnico-Administrativo da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Cidadania foi homologado o nome de Jurema Pires dos Santos Camolesi, esposa do vereador reeleito Estevão Camolesi (PPS).

Nas últimas eleições, o político havia trabalhado para a candidatura a prefeito de Alex Manente, derrotado no segundo turno, porém, após o pleito, surpreendeu a todos e anunciou adesão à base de Orlando Morando.

“Aguardei oito anos pelo momento em que o PT sairia do poder em São Bernardo. Tenho ideias, projetos, quero ajudar. Eu nunca participei de governo nenhum. Não quero perder o bonde da história”, disse em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC.

O gabinete do vereador foi contatado por e-mail para que o mesmo possa se pronunciar a respeito da nomeação. A assessoria de imprensa da Prefeitura também foi acionada para tecer comentários. Mais informações em breve.

Comente!