Cotidiano Notícias

São Bernardo Plaza recebe evento de colecionadores para celebrar Dia Nacional do Fusca

O São Bernardo Plaza Shopping, em parceria com o Fusca Clube Brasil, organiza mais um encontro especial de colecionadores e apaixonados por um dos modelos automotivos mais queridos do país.

O Dia Nacional do Fusca será celebrado no dia 22 de janeiro, domingo, no estacionamento do empreendimento a partir das 10h.

Essa já é a 4ª edição do evento, que espera reunir em 2017 mais de 1.500 veículos e será aberto a toda a família, incluindo os pets, que serão muito bem-vindos tanto na parte externa quanto nos corredores do empreendimento.

Desde o dia 12, modelos do carro já estão expostos pelos corredores do centro de compras com informações e história de cada um.

A celebração contará com a presença do Bar do Bolinho, além da apresentação com banda e barracas vendendo artigos especiais do universo automotivo e antigomobilista, como autopeças, miniaturas e souvenirs em geral também estarão presentes.

Expositores e clientes que doarem 2kg de alimentos não perecíveis ganham gratuidade no estacionamento para aproveitar o evento. Todo o material arrecadado será doado a ONGs que prestam auxílio à população carente de São Bernardo do Campo.

Neste dia em especial, a atração infantil do shopping, Mar de Bolinhas Toy Story, abrirá mais cedo para garantir a diversão dos pequenos.

O São Bernardo Plaza fica na Av. Rotary, 624, no Ferrazópolis.

Compartilhe!