Cotidiano Notícias

Insatisfação com promoção ‘MasterChef’ do Carrefour gera reclamações em São Bernardo

Clientes do Carrefour localizado na Av. do Taboão, em São Bernardo do Campo, entraram em contato com a equipe do SBC INFO para reclamar da promoção que se encerrou nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro.

A campanha, lançada pela empresa em novembro do ano passado, traz facas colecionáveis e artigos exclusivos com a marca MasterChef. De acordo com as regras, a cada R$ 50,00 em compras, os clientes da rede ganhavam um selo para juntar e trocar pelos artigos.

Segundo as mensagens recebidas pelo SBC INFO, há vários dias, a unidade Taboão não dispunha mais dos brindes para troca.

No Facebook, uma cliente alega que “só foi avisada no caixa sobre a falta de facas”. O gerente da loja teria comunicado aos consumidores que estes deveriam entrar em contato com a central de atendimento, pelo telefone, para solicitar os itens.

Houve também que foi orientado a se deslocar até Santo André para retirar os produtos.

Em nota, o Carrefour confirmou que os clientes devem contatar os canais de atendimento (clique aqui para ver os números) para solucionar a questão. A troca dos selos, segundo o regulamento, pode ser feita até o dia 3 de fevereiro.

Leia abaixo a nota emitida pela empresa na íntegra:
“A rede informa que as lojas participantes da campanha estão sendo abastecidas regularmente, porém, apesar dos esforços, os produtos licenciados estão se esgotando rapidamente devido à grande demanda e sucesso da promoção. Conforme previsto no regulamento da campanha, os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. A companhia reforça seu compromisso com a oferta dos produtos licenciados nas lojas participantes, enquanto segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento para qualquer informação adicional.”

Compartilhe!