Empregos em São Bernardo: vagas no Centro, Rudge Ramos e Jardim do Mar

A Riachuelo está em busca de profissionais para o cargo de Auxiliar de Perfumaria para atuação em São Bernardo do Campo.

Em seu anúncio, a empresa não especificou a unidade para qual está contratando.

O cargo exige ensino médio completo, identificação com a área de moda e cosméticos, além de disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana.

Currículos devem ser encaminhados via internet (acesse aqui e clique em “ver vagas”)


Centro
A unidade Vergueiro da Faculdade Anhanguera tem vagas para Tutor Presencial para o EAD nas áreas de Gestão Financeira (clique aqui) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (acesse aqui).

É necessário ter formação acadêmica nas áreas pretendidas, domínio do pacote Office e disponibilidade para trabalhar no período noturno.


Rudge Ramos
A empresa Jetfilm, localizada no Rudge Ramos, tem vaga para Vendedora Interna com experiência na área comercial, ensino médio completo ou superior em andamento na área de Administração (ou afins).

Interessadas devem encaminhar o currículo para o e-mail patricia@jetfilm.com.br.

Também localizado no mesmo bairro, o Grupo Castilho oferece oportunidade para Vendedor Externo com experiência em produtos de limpeza e higiene, ensino médio completo, habilitação (categoria B), veículo próprio e conhecimentos em aplicativos para escritório (pacote Office).

Os currículos podem ser enviados, gratuitamente, por meio do portal InfoJobs (clique aqui).


Jardim do Mar
O restaurante American Prime, estabelecido no Golden Square Shopping, busca profissionais para a vaga de Atendente/Bar com disponibilidade de horário (a vaga é para o período noturno).

É importante ter experiência em bar ou copa e residir na região do ABC.

Currículos devem ser encaminhados por e-mail para administrativoabc@americanprime.com.br.


Grupo de Empregos
Participe do grupo de empregos de São Bernardo do Campo no Facebook e tenha acesso em primeira mão às vagas disponíveis na cidade. Cadastre-se em www.facebook.com/groups/empregosaobernardo.

Comente!