Empresa de São Bernardo do Campo realiza vistoria veicular a R$ 70,00

A Max Vistoria, localizada na Rua Nemer Feres Rahall, 279, próximo ao Walmart, em São Bernardo do Campo, realiza vistoria veicular a R$ 70,00, válida para carros de passeio ou motos (outros a consultar).

A vistoria veicular é obrigatória para a realização de transferência de propriedade do veículo, segunda via do CRV e em alguns outros casos junto ao Detran.

Na vistoria verifica-se se o veículo está em conformidade com as normas exigidas pelo Detran como: ausência de insulfilm no para-brisa ou espelhado, sistema elétrico funcionando, pneus em bom estado; se possui estepe, macaco, triângulo, chave de roda; em caso de modificações, se as mesmas estão regularizadas (rebaixamento, troca de rodas ou pneus, etc.); se o número do motor e chassi estão de acordo.

A vistoria veicular é indicada já no ato da compra, até mesmo antes do pagamento do veículo para que, se houver alguma irregularidade, a negociação não seja finalizada.

Há ainda uma vistoria mais completa que é a cautelar. Ela não serve para o Detran, mas neste caso são analisados, além de todos os itens anteriores, motor, câmbio, painéis dianteiro e traseiro, longarinas dianteiras e traseiras, teto e laterais. Verifica-se se o veículo sofreu reparos e a que nível a estrutura foi atingida. Também é feita a pesquisa do histórico do veículo para saber se já passou por leilão, sinistro ou se tem algum tipo de bloqueio judicial e outras pendências.


Atendimento

O atendimento na Max Vistoria Veicular é realizado de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Para a vistoria é necessário levar o documento do veículo e a CNH do condutor (documentos originais).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2355-8334 ou (11) 2355-8335, também pelo WhatsApp (11) 98996-8604, ou ainda pelo site www.maxvistoria.com.br.

A Max Vistoria Veicular fica na Rua Nemer Feres Rahall, 279, próximo ao Walmart, no Ferrazópolis.


Max Vistoria no Facebook


Localização