‘Show de Marília Mendonça foi um sucesso’, diz Orlando Morando

Neste domingo, milhares de pessoas se deslocaram pela Via Anchieta para acompanhar o show gratuito da cantora Marília Mendonça, no terceiro final de semana do Festival de Verão, realizado na Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo.

De acordo com a movimentação nas redes sociais, desde o primeiro momento em que a agenda do festival foi anunciada, a apresentação deste dia 29 de janeiro era a mais aguardada.

Marília subiria ao palco no final da tarde, porém o trânsito intenso na Anchieta já era visível horas antes, concentrando-se entre o km 18 e o trevo de acesso ao Riacho.

Nas imagens encaminhadas por internautas (veja aqui), é possível ver que muita gente preferiu seguir a pé pelo acostamento. Quem se dirigia ao local utilizando as linhas municipais de ônibus, teve que suportar a demora e a lotação.

Na volta, segundo relatos, foi necessário aguardar até cinco horas, por exemplo, pela chegada do ônibus da linha 29 que liga o Riacho Grande ao Rudge Ramos.

Mesmo diante das dificuldades de deslocamento, não faltaram elogios à performance da artista que viu a platéia cantar todos os seus sucessos.

No Facebook, o prefeito Orlando Morando se mostrou satisfeito com o resultado do evento. “O show de Marília Mendonça foi um sucesso, neste domingo. Recorde de público, com muitas famílias reunidas no Festival de Verão do Riacho Grande. Agradeço aos patrocinadores e aos organizadores que proporcionaram este lazer aos nossos munícipes sem custo para os cofres públicos e principalmente a presença e alegria de todos.”, declarou o tucano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente!