Jovem de São Bernardo é assassinado ao tentar apartar briga em saída de balada na zona sul de SP

O jovem João Paulo Morais, de 24 anos, foi baleado do lado de fora da casa noturna Nitro Night, em Santo Amaro, na capital paulista. O crime ocorreu por volta de 5h deste sábado (28).

Na sexta-feira (27), o rapaz de São Bernardo do Campo foi à “Noite dos Solteiros” para a apresentação do MC Kekel e, segundo o boletim de ocorrência, “houve uma confusão dentro da casa noturna por razão de uma garrafa que foi jogada para o alto e atingiu outra pessoa. Por conta disso, algumas pessoas foram colocadas para fora do estabelecimento. A briga continuou do lado de fora e João estaria tentando apartar.”

O documento policial relata também que “um homem ainda não identificado sacou o revólver e atirou para o alto. Em seguida, atirou na direção de João atingindo sua cabeça”. Amigos da vítima alegam que o atirador é um dos seguranças da casa noturna que entrou em conflito com o grupo.

“Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida. Foi encaminhada ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu. Foi solicitada a perícia ao local dos fatos e exame necroscópico junto ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio no 11º D, em Santo Amaro, e segue em investigação.”

Comente!