Experimentamos a comida do Brasileirinho Delivery

Com uma de rede de franquias presentes em várias cidades do país, o restaurante Brasileirinho Comida Típica e Delivery inaugurou uma unidade em São Bernardo do Campo, oferecendo a opção de delivery com pratos entregues no formato “in box”, semelhante ao adotado pelos estabelecimentos que servem comida chinesa.

Nossa equipe pediu quatro opções para experimentar: Feijoada, Galinhada e Nhoque à Bolonhesa no box tradicional e a Salada Brasileirinho (box único). A quantidade satisfaz tranquilamente uma pessoa com muita fome, mas pode atender até duas que não comam tanto no almoço.

Atualmente são três os tipos de box: pequeno (aproximadamente 400gr com preços de 12,99 a 14,99), tradicional (aproximadamente 700gr com preços de 17,99 a 19,99) e saladas (aproximadamente 500gr com o valor de 14,99).

O pedido, realizado por telefone, teve sua entrega anunciada para 40 minutos, o que foi cumprido com tranquilidade. Os alimentos chegaram, em sua maioria, em temperatura morna, acompanhados de talheres de plásticos, sachês de tempero, farofa e outros itens que variam conforme o prato solicitado.

O destaque fica com a salada que contém vários ingredientes e sacia a fome, dispensando qualquer outro acompanhamento. A feijoada traz o arroz separado apenas por uma frágil divisória de papel e, provavelmente devido ao formato da embalagem, chegou fria, com o caldo todo aglutinado no fundo. Nada que alguns minutos no microondas não resolveram a questão.

O cardápio tem 20 opções e oferece ainda refrigerantes e sobremesas.

O Brasileirinho fica na Avenida Redenção, número 560, no Jardim do Mar. O telefone de atendimento é (11) 4121-6876. O delivery funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 14h30.

Já provou a comida de lá? Comente em nossa página no Facebook!