Cotidiano Notícias

Conheça 5 empresas que colocaram seus produtos e serviços na palma da mão dos são-bernardenses

O SBC INFO reúne uma audiência mensal de dois milhões de acessos em seu site e o engajamento diário de mais de 150 mil internautas em seus canais nas redes sociais.

Diante das oportunidades que esse cenário representa, o portal abriu a possibilidade para empresas e empreendedores locais anunciarem seus produtos e serviços por um valor bem acessível.

Ao invés de promover banners, formato que vem caindo em desuso, o SBC INFO adotou a prática de “transformar a empresa em notícia“, o que aproxima o leitor e garante maior visibilidade.

Empresas e comércios, como Imobiliária Leardi, BPC Engenharia, Manga Ateliê, MPL Portões Automáticos e Pizzaria Don Quixote alcançaram, por meio do SBC INFO, mais de 50 mil internautas cada, com um investimento reduzido e otimizado.

Além disso, suas marcas ganharam maior relevância no Google e ampliaram a presença no Facebook.


Como anunciar?

O SBC INFO não trabalha com banners por entender que esse formato, amplamente usado no passado, não atende mais às necessidades dos empresários de hoje.

Sendo assim, optamos por transformar a sua marca em notícia, despertando no internauta um maior interesse pelos produtos e serviços oferecidos.

Funciona da seguinte forma. O SBC INFO publica um artigo sobre os produtos e serviços oferecidos por sua empresa, compartilha o mesmo nas redes sociais e garante, assim, uma audiência ampla e permanente.

Além disso, sua marca passa a fazer parte do nosso Guia da Cidade, com uma página exclusiva e indexada pelo Google, permitindo que a mesma seja encontrada facilmente em qualquer pesquisa.

Veja alguns exemplos de empresas que investiram no SBC INFO e viraram notícia conosco: Imobiliária Leardi | MPL Portões Automáticos | Flyworld Viagens | Manga Ateliê | BPC Engenharia


Vamos conversar?

Entre em contato com nossa equipe e descubra como é barato divulgar a sua empresa, serviço ou produto para milhares de são-bernardenses.

É possível investir em apenas um artigo ou fechar um pacote de divulgação por tempo indeterminado, possibilitanto diferentes estratégias a longo prazo.

Envie-nos uma mensagem no contato@saobernardodocampo.info ou via WhatsApp (11) 99347-8579.

Se preferir, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você nas próximas horas.


Sobre o SBC INFO

No ar há dois anos, o SBC INFO mantém foco na cidade de São Bernardo do Campo, destacando as notícias que interessam ao morador da cidade, valorizando suas personagens e fortalecendo os empreendimentos locais.

No Facebook, são mais de 123 mil seguidores de olho no que acontece no município. No Twitter, outros 40 mil. Na web, o site registra média diária de 70 mil acessos únicos. Sem contar os mais de 10 mil leitores que recebem notificações, sobre as novidades, diretamente no celular.

Em 2016, passou a fazer parte do Google News, o que atesta a qualidade do seu conteúdo. Sua equipe de jornalistas produz reportagens exclusivas e atende às solicitações dos leitores que encontram no SBC INFO um canal confiável para a solução de problemas.


Perfil da audiência

Em média, 91% da nossa audiência tem origem em dispositivos móveis como smartphones e tablets, o que exige um conteúdo objetivo, adaptado às necessidades do leitor contemporâneo.

Além disso, a maior parte do nosso público é formado por internautas com perfil economicamente ativo e muito interesse pelo que acontece em São Bernardo.

Em termos de Facebook, o alcance das publicações do SBC INFO atinge números que vão além da quantidade de seguidores. Somente nas duas primeiras semanas de janeiro deste anos, por exemplo, mais de quatro milhões de pessoas foram impactadas pelo conteúdo produzido por nossa equipe.

Compartilhe!