Debutantes da Anchieta: quem são as garotas no vestido de festa flagradas no último domingo?

Atualizado às 23h15

No último domingo (29/01), o show da cantora Marília Mendonça no Festival de Verão do Riacho provocou um engarrafamento de vários quilômetros na Via Anchieta. Para não perder o horário da apresentação, muitos fãs resolveram seguir a pé pelo acostamento.

Diversos internautas entraram em contato com o SBC INFO para enviar fotos e vídeos da longa fila de carros, dos ônibus lotados e da multidão que caminhava junto à rodovia.

Entre as tantas imagens recebidas, uma cena chamou a atenção. Trata-se do registro fotográfico encaminhado por uma leitora no qual aparecem duas jovens vestidas com roupa de baile.

Elas, provavelmente, estavam a caminho da festa no Buffet Ilha de Capri e não tinham qualquer relação com o tumulto causado pela festa na Prainha do Riacho.

Atualização: Atendendo ao pedido do SBC INFO, internautas ajudaram nossa equipe a encontrar as duas jovens. Já estamos em contato as mesmas. Mais detalhes em breve. 

Leia também:

4 comentários em “Debutantes da Anchieta: quem são as garotas no vestido de festa flagradas no último domingo?

  • 5 de fevereiro de 2017 em 00:39
    Permalink

    Um sucesso pra quem não tinha um festa de muitos mil reais e muitas expectativas… Choramos muito pq a Anchieta parou e a festa toda atrasou por causa desse show que o local não tinha a menor condição de receber esse milhão de pessoas!
    Frustou nossos sonhos que fizemos de tudo para ser perfeito e quase perdemos tudo! Fora os casamentos que tinha no ilha tbm …. Resultado de tudo isso foi muita correria angústia e choro…. Não tenho nenhum motivo para comemorar como vc
    Sr.prefeito …. Oque era pra ser um sonho se tornou um pesadelo para nós.

  • 5 de fevereiro de 2017 em 02:07
    Permalink

    Puro mimimi

  • 5 de fevereiro de 2017 em 15:23
    Permalink

    Mimimi é pouco!

  • 6 de fevereiro de 2017 em 01:30
    Permalink

    OK…falem oq quiser não estou de mimimi… E nem me importo com quem nem mete a cara pra falar o que pensa, desabafei sim, não concordei com o show pq o espaço não tem estrutura pra receber uma pessoa como Marília Mendonça no auge onde todos querem prestigiar…. Até um final de semana quente de sol gera transito na prainha ….por fim,….Qualquer um sabe que teve um transito de mais de 5
    horas, e teve sim muitos prejudicados…
    Blza….falem o que quiser, opinião é isso….Cada um tem uma!