CNH suspensa? Saiba como resolver esse problema sem sair do Grande ABC e volte a dirigir

Dirigir é um direito de todo e qualquer cidadão e, por isso, a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) observa uma série de regulamentos.

O poder público tem a responsabilidade de promover um trânsito seguro para todos, mas também é seu dever permitir que o condutor possa se defender e apresentar a sua versão dos fatos.

A AN Consultoria e Assessoria Documentalista, localizada no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, é uma empresa especializada no restabelecimento do direito de dirigir.

Motoristas que tenham excedido os 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com portaria, apreendida ou vencida, ou que tenham recebido a carta de notificação de suspensão do Detran, podem solicitar o atendimento por meio do WhatsApp (11) 96836-8407.

Com mais de 15 anos de experiência, a AN Consultoria trabalha em conjunto com o Detran para solucionar o problema de forma legalizada e eficiente.

Para o recurso administrativo são necessários: RG, CPF, CNH, comprovante de endereço atualizado (em nome do titular do veículo), e a notificação de suspensão do Dentran (se houver).

Em sua página no Facebook, é possível atestar a qualidade dos serviços prestados, por meio dos inúmeros comentários e avaliações publicadas pelos clientes.


AN Consultoria no Facebook


Serviço

AN Consultoria e Assessoria Documentalista
Telefone/WhatsApp: (11) 96836-8407
Mais informações: www.facebook.com/ancnh

Um comentário em “CNH suspensa? Saiba como resolver esse problema sem sair do Grande ABC e volte a dirigir

  • 6 de fevereiro de 2017 em 23:51
    Permalink

    e muito melhor qual e o preço