Protesto termina após acordo com SBC Trans; empresa tem até amanhã para depositar salário

Terminou por volta das 14h desta terça-feira o protesto dos motoristas e cobradores de ônibus de São Bernardo. A manifestação ocorreu por conta do atraso de parte do salário.

Segundo um dos secretários do Sindicato dos Rodoviários do Grande ABC, Elias São Leão de Jesus, a empresa SBC Trans se comprometeu a realizar o depósito dos valores amanhã (08/02), a partir das 10h. Caso isso não ocorra, o sindicato ameaça paralisação.

Na manhã de hoje, 650 motoristas e cobradores participaram do protesto que interditou faixas da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro. O ato causou transtorno aos usuários que necessitavam se locomover pelo município.

Com informações do Diário do Grande ABC

Leia também:

7 comentários em “Protesto termina após acordo com SBC Trans; empresa tem até amanhã para depositar salário

  • 7 de fevereiro de 2017 em 19:03
    Permalink

    Lucilene.Se vc tem categoria,curso,capacidade .vá amanhã cedo na sbc.com certeza te pegaram na hora pra trabalhar de graça.se vc não tem família o azar é seu…há não esquecer a carteira e o certificado…TROUXA

  • 7 de fevereiro de 2017 em 19:11
    Permalink

    Muramatsu.volta pra sua terra,vai pra lá trabalhar de graça.lá vc dá seus palpites.aqui no Brasil nós trabalhamos pra sustento da família e pagar às contas.isso aqui no Brasil não se faz sem dinheiro…OTÁRIO.SAI FORA DO BRASIL…INVASOR.

  • 7 de fevereiro de 2017 em 19:22
    Permalink

    Quem tiver disposição para levantar às 2:30.aguentar enchessao de saco.exercer várias funções.trabalhar vigiado 24hora.não receber e não poder reivindicar seus direitos.pode ir lá que eles te registram na hora. Seus loucos…

  • 7 de fevereiro de 2017 em 21:09
    Permalink

    Com quem o José fala? Luciene, Muramatsu ? o pessoal apagou os comentários deles?

  • 7 de fevereiro de 2017 em 22:06
    Permalink

    muito facil fazer greve infernizando a vida dos passageiros,bloqueando as ruas causando transtornos aos municipes. porque não voa protestar em frente a casa dos donos da empresa seus puxa saco de sindicato que usam vcs como massa de manobra seus frescos.

  • 8 de fevereiro de 2017 em 00:20
    Permalink

    vocês tem que receber concordo mas também tem tanta gente desempregada Entao da oportunidade para quem quer trabalhar entendeu isso fim da história de oportunidade para outros

  • 10 de fevereiro de 2017 em 00:00
    Permalink

    Chega a dar dó desses motorista e cobradores o essa empresa faz com eles. É uma coisa sem vergonha.