Tarifas do trólebus e dos ônibus intermunicipais sobem a partir do próximo domingo

As tarifas dos ônibus intermunicipais que operam na região do Grande ABC e dos trólebus do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara) sofrerão reajustes a partir do próximo domingo, dia 12 de fevereiro.

A passagem dos ônibus intermunicipais administrados pela EMTU terá reajuste médio de 6,10%. A empresa disponibilizou um arquivo no formato PDF com todos os novos valores (clique aqui para baixar).

Os trólebus passarão dos atuais R$ 4 para R$ 4,30.

Leia também:

3 comentários em “Tarifas do trólebus e dos ônibus intermunicipais sobem a partir do próximo domingo

  • 8 de fevereiro de 2017 em 10:31
    Permalink

    Incomodado com essa decisão, pois acarreta um aumento em cadeia… um efeito dominó. Os ônibus do tróleibus, que nada mais é que um ônibus que outrora utilizavam a rede elétrica, que hoje não vejo mais, não precisa de uma pista só para ele, que circulem na avenida agora, e porque mais caro?

  • 8 de fevereiro de 2017 em 10:36
    Permalink

    pode ser de 5 centavos o aumento, mas não há postos de venda o suficiente, tendo que o usuário ter que fazer a compra de bilhetes da METRO em ambulantes o que nos custa um pouco mais. 4 reais é o máximo que vcs merecem

  • 8 de fevereiro de 2017 em 11:03
    Permalink

    Ate agora só fomos informados do aumento do trólebus mais e os ônibus intermunicipais, que os valores variam de preço qual sera o aumento real