Câmara Municipal deve instalar CPI do Lixo nos próximos dias

De acordo com notícia publicada pelo jornal Diário do Grande ABC, nesta quarta-feira (08/02), o presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, Pery Cartola (PSDB) afirmou que deve instalar a CPI do Lixo nos próximos dias.

O pedido, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), será protocolado junto à mesa diretora e tem como objetivo analisar o contrato estabelecido entre a Prefeitura e a SBC VR, empresa responsável pela limpeza urbana e coleta de lixo na cidade.

Pelo regimento interno da Câmara, são necessárias 15 assinaturas para que o pedido de CPI ingresse na pauta de votação em regime de urgência, porém apenas 10 são suficientes para a abertura dos trabalhos.

Mais informações em breve.

Leia também:

3 comentários em “Câmara Municipal deve instalar CPI do Lixo nos próximos dias

  • 8 de fevereiro de 2017 em 20:14
    Permalink

    CPI do lixo é por causa das coleta de resíduos ou por causa dos políticos que temos???

  • 8 de fevereiro de 2017 em 21:57
    Permalink

    Em primeiro lugar eu quero saber qual é a finalidade da CPI do lixo?
    É algum tipo de subfaturamento por parte das empresas particular que presta serviços?
    Ou é para saber se a greve dos coletores foi ilegal.

  • 11 de fevereiro de 2017 em 18:08
    Permalink

    Muito bem lembrado os anônimos e a FATIMA , a comissão parlamentar de inquérito, onde há uma investigação conduzida pelo legislativo, é uma forma de eles perderem tempo e dinheiro nosso, pois isso vai(e como vai) ficar em pizza … lembrando que Pery Cartola(PSDB) o homem dos animais e Ary de Oliveira(antes PMDB agora PSDB) que ouve o que seu bairro fala (paulicéia) não conhecem muito da legislação… meu porque o Pery é presidente da Câmara ?