Cotidiano Notícias

Xuxa vem a Santo André para inaugurar unidade da Casa X

A inauguração oficial da Casa X Santo André, com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel vai acontecer hoje, dia 08 de fevereiro, às 16 horas.

A Rainha dos Baixinhos e Altinhos irá receber a imprensa para uma coletiva de apresentação da unidade do ABC e para falar do sucesso da franquia.

Também estarão presentes na coletiva, as franqueadas da unidade andreense Aline Lobo e Cecilia Lobo. “Esse momento é mágico. Estivemos na inauguração de outras unidades e estávamos ansiosas para receber a Xuxa na nossa Casa X”, explica Aline. “A unidade de Santo André foi projetada para ser referência na região. Estamos muito felizes, pois a força da marca e a excelente estrutura do espaço contribuíram para que mais de 100 festas já tenham sido fechadas nesses primeiros quatro meses de funcionamento. Agora queremos que a idealizadora de tudo isso conheça a Casa X Santo André”, completa Cecília.

Após às 19 horas, a Casa X Santo André será aberta para a realização de evento fechado para convidados e cobertura da imprensa. São esperados cerca de 150 convidados para esse momento especial com a Xuxa.

SERVIÇO:
Casa X Santo André – Inauguração Oficial
Coletiva de Imprensa com a apresentadora Xuxa Meneghel
08 de Fevereiro (quarta) – 16 horas
Av. Dom Pedro II, 3161 – Santo André

Compartilhe!