Cotidiano Notícias

Apartamento à venda no Centro de São Bernardo reúne vantagens da localização com preço atraente

Com a queda no número de lançamentos de imóveis em São Bernardo do Campo, as atenções se voltaram para as oportunidades já existentes na cidade.

Se por um lado o desempenho das construtoras está sendo ruim, não faltam apartamentos de vários padrões à venda, localizados em diversos bairros, com preços e condições muito atraentes.

No Centro de São Bernardo, um ótimo exemplo é o apartamento à venda, localizado no último andar do Residencial Costa do Sol, e disponível pelo valor de R$ 385 mil.

O imóvel possui 65 metros quadrados de área útil, três dormitórios (quartos planejados), varanda, cozinha e área de serviço, além de duas vagas em garagem coberta.

O condomínio oferece piscina (adulta e infantil), academia, salão de festas, salão para churrasco, quadra de futebol, brinquedoteca e segurança 24h.

A localização também é um ponto forte, pois o local está a cinco minutos do Terminal Metropolitano de SBC e fica próximo a várias opções de lazer e de compras como o Shopping Metrópole, Sacolão Saúde e Parque da Juventude. A região também é bem servida de escolas, padarias e outros comércios.

A negociação é realizada diretamente com o proprietário e as visitas dos interessados podem ser agendadas de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para mais informações envie e-mail para apartamento@saobernardodocampo.info.

Compartilhe!