Valeo de São Bernardo abre oportunidades de estágio em Logística e Qualidade

A multinacional Valeo, por meio de sua unidade em São Bernardo do Campo, está com oportunidades de estágio abertas para as áreas de Qualidade e de Logística.

Para Estágio em Logística estão abertas três vagas. Os profissionais contratados atuarão no desenvolvimento de atividades dentro do processo operacional, como roteirização e embalagem final do produto.

É necessário estar matriculado no primeiro ou segundo semestre do ensino superior (tecnólogo) em Logística.

O horários para estágio são: 8h às 15h e 11h às 18h.

No caso do Estágio em Qualidade, a empresa exige que os interessados estejam cursando Engenharia de Produção, Elétrica ou Mecânica (1º o 7º semestre). Além disso, pede-se conhecimentos em pacote Office, Estatística, Metrologia, Excel avançado e Inglês em nível intermediário.

O estágio será realizado no horário das 8h às 15h. São duas vagas abertas.

Para ambas as oportunidades a Valeo efetuará o pagamento de uma bolsa auxílio compatível com o mercado, além de fornecer benefícios como vale transporte (fretado ou estacionamento), alimentação no local, assistência médica, participação nos lucros e seguro de vida.

Currículos devem ser encaminhados para o e-mail vsa.selecao.mailbox@valeo.com informando no campo “assunto” a vaga pretendida.

Quem possui perfil no portal VAGAS pode se candidatar por lá utilizando os links abaixo:

Estágio em Logística: www.vagas.com.br/v1473243

Estágio em Qualidade: www.vagas.com.br/v1473247

 

Comente!