Cotidiano Notícias

Vera Fischer vem a São Bernardo com a comédia ‘Ela é o Cara!’, no Teatro Lauro Gomes

A atriz Vera Fischer estará em São Bernardo do Campo com a comédia “Ela é o Cara!”, escrita especialmente para ela por Márcio Araújo e Andrea Batitucci. A direção é de Ary Coslov.

A peça estará em cartaz no dia 8 de abril (sábado), às 21h, e no dia 9 (domingo), às 19h, no Teatro Lauro Gomes, localizado no Rudge Ramos.

Trata-se da história de Gilberto Fonseca, personagem do ator Edson Fieschi, um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso.

Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao Diabo, quando surge em seu consultório Vera Fischer, que insiste em ser atendida.

Sofrendo um transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira.

O Teatro Lauro Gomes fica na Rua Helena Jacquey, 171. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4368-3483. A peça é indicada para maiores de 14 anos.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, das 14h às 19h (ou até o início do espetáculo), com pagamento em cheque ou dinheiro.

Via internet, é possível adquirir as entradas nos sites www.bilheteriaexpress.com.br ou www.compreingressos.com.

Valores: Inteira R$ 60,00. Meia R$ 30,00. (Estudantes, Maiores de 60 anos e Aposentados).

Compartilhe!