Cotidiano Notícias

Associação São Luiz recebe mais de 500 itens de material escolar doados por clientes do Metrópole

No último dia 14 de fevereiro, o Shopping Metrópole entregou mais de 530 itens arrecadados durante a campanha solidária de Volta à Aulas, realizada no início de deste ano, para a Associação São Luiz, localizada na Vila Euclides, em São Bernardo do Campo.

A entidade filantrópica abriga crianças e proporciona a elas assistência social e psicológica, material escolar, assistência médica e odontológica, acesso à escola e à cidadania.

São assistidas pela entidade crianças encaminhadas pelas Varas da Infância e Juventude ou pelos Conselhos Tutelares.

Durante quase 20 dias de ação, clientes puderam doar materiais escolares novos ou em bom estado, além de livros e brinquedos educativos, para serem doados.

O objetivo da campanha era mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da educação. Livros de leitura e gibis foram os itens mais arrecadados, 265 no total.

O shopping também recebeu cadernos, pastas, réguas, transferidores, esquadros, lápis de cor, gizes de cera, tesouras, lápis pretos, canetas, guaches, mochilas, lancheiras, DVDs infantis, quebra-cabeças, copos, squeezes, entre outros itens.

Mais informações sobre a Associação São Luiz podem ser obtidas pelo site da instituição no www.associacaosaoluiz.org.br.

Compartilhe!