Cotidiano

Após três anos, Busger encerra operação em São Bernardo

Diante de um cenário de extrema concorrência, os empresários Rodrigo Arjonas, 38 anos, e Luciano Oberle, 40, resolveram investir em um formato diferente de cozinha sobre rodas para atrair a atenção do público e apostaram em ônibus estrangeiros.

“O primeiro Busger foi feito em um ônibus escolar americano. Agora fomos ainda mais ousados e levamos um ônibus londrino Double Decker, de 1965, único modelo no Brasil, que era de uma empresa de cosméticos, para a empresa Truckvan customizar”, destaca Arjonas.

O novo Busger 2 possui um ambiente interno aconchegante capaz de acomodar 24 pessoas no andar superior, composto por seis mesas, nove poltronas duplas e dois sofás. Já no primeiro andar, há uma cozinha equipada, incluindo freezers, armários, fritadeiras e chopeira.

O mega ônibus ficou por três anos estacionado próximo ao Golden Square Shopping, na avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo, mas no último dia 14 de outubro encerrou suas atividades por aqui.

De acordo com a página oficial da rede, a ideia agora é seguir com o veículo por outras cidades em eventos gastronômicos.

Foto: Reprodução / Facebook

Compartilhe!