Cotidiano

O que abre e fecha em São Bernardo no feriado de Finados

ATENDE BEM – As unidades Assunção, Alvarenga, Riacho Grande, Rudge Ramos e Taboão ficarão fechadas na quinta e sexta-feira (2 e 3/11) e retomam os atendimentos na segunda-feira (16/10). A unidade Centro, localizada dentro do Poupatempo, estará fechada no dia 2/11, mas funciona normalmente no dia 3/11, das 7h às 19h. Os serviços devem ser agendados previamente pelo aplicativo SBC na Palma da Mão.

SALA DO EMPREENDEDOR – Não haverá expediente. O atendimento será retomado a partir das 8h15 da segunda-feira (6/11), mediante ordem de chegada.

BOM PRATO – O Bom Prato Dia & Noite, no Centro, funcionará com oferta de marmitex no café da manhã, almoço e jantar. O restaurante do bairro Assunção e a unidade móvel do Parque São Bernardo não terão atendimento na quinta-feira (2), sábado (4) e domingo (5). Na sexta-feira (6), os equipamentos abrem normalmente.

SAÚDE – O atendimento ao público ocorrerá normalmente nos hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento). Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde estarão fechados na quinta e sexta-feira (2 e 3), retornando às atividades normais na segunda-feira (6), a partir das 7h.

COLETA DE LIXO – Os serviços de limpeza urbana, coleta de resíduos orgânicos domiciliar e seletiva, Ecopontos funcionarão normalmente no período. Já a Operação Bota Fora não irá funcionar.

FEIRAS LIVRES – Funcionamento normal.

SERVIÇO FUNERÁRIO – Funcionamento normal, com plantão 24h.

CEMITÉRIOS MUNICIPAIS – Funcionamento normal, com visitação aberta das 7h às 17h.

DEFESA CIVIL – Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24h, por meio do telefone de emergências “199”.

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

PARQUES MUNICIPAIS – O Parque da Juventude funciona normalmente no período, das 6h às 22h. Todos os equipamentos esportivos do espaço (Street Park, Pista Mirim, Halfpipe, Tirolesa, Escalada e Rapel) abrem das 9h às 21h. Os parques Engenheiro Salvador Arena e Raphael Lazzuri funcionam normalmente, das 6h às 22h. Também estarão abertos os parques Estoril (das 9h às 17h); e das Bicicletas (das 6h às 21h). A Chácara Silvestre também ficará aberta no período, das 9h às 20h.

MERCADO MUNICIPAL DO RUDGE RAMOS – O equipamento funciona das 8h às 13h nesta quinta-feira (02/11). Na sexta-feira (3) e no sábado (4), o mercado irá funcionar das 8h às 19h.

BIBLIOTECAS MUNICIPAIS – Os espaços não funcionam entre quinta-feira e o domingo (2 a 5), reabrindo moralmente na segunda-feira (6).

Compartilhe!