Empregos Notícias

CRI oferece aulas de espanhol gratuitas para idosos

A integração cada vez maior entre os países da América Latina, graças a acordos comerciais e diplomáticos, tem causado grande procura por cursos de espanhol. Isso não é diferente na oficina do idioma realizado pelo Centro de Referência do Idoso (CRI), serviço ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, da Prefeitura de São Bernardo.

Graças às aulas, o idioma deixou de ser um obstáculo para dezenas de vovôs e vovós que há até bem pouco tempo consideravam apenas um sonho conhecer países de língua espanhola na América do Sul, como Argentina, Chile e Uruguai, ou mesmo aqueles mais distantes, como Espanha e México.

O curso é oferecido às segundas (estágio 1) e quintas (estágio 2). São duas turmas por dia e cada uma reúne em média 40 pessoas.

lém do Espanhol, o CRI oferece diversas outras oficinas, como de inglês, artesanato, pintura, dança cigana, dança do ventre, yoga, informática, violão e piano.

Podem participar moradores da cidade com idade igual ou acima de 60 anos. As inscrições são abertas todo início de ano. Caso haja desistências, novas inscrições poderão ser feitas no segundo semestre. Mais informações pelo telefone 4126-3675.


Compartilhe!