Notícias

Daniele Martins Felix está desaparecida

A consultora de uma empresa de cristalização de veículos e moradora de Santo André Daniele Martins Felix, 36 anos, está desaparecida desde as 13h desta quinta-feira (29/09), quando saiu de carro para pagar contas na Lotérica e ir aos Correios da avenida Senador Vergueiro, em São Bernardo, mesma via onde trabalha. Desde então, a família perdeu o contato com Daniele.

“Nem sabemos se ela conseguiu chegar a qualquer um desses lugares”, esclareceu o cunhado da consultora Alexandre Paladium. Na manhã desta sexta-feira (30/09), a polícia encontrou o Corsa vinho que Daniele dirigia, abandonado em São Mateus.

Depois de pagar as contas e ir aos Correios, a família explicou que Daniele pretendia ir a uma reunião de trabalho na avenida Sapopemba, próximo da região de São Mateus. “Não sabemos em que momento ela teve problemas”, relatou o cunhado.

Por volta das 10h desta sexta, a família aguardava a perícia chegar ao local, onde o carro que Daniele dirigia foi encontrado. O veículo é da avó de Daniele. O B.O (Boletim de Ocorrência) do desaparecimento da consultora foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Quem tiver informações sobre a localização de Daniele pode entrar em contato com a polícia pelo número 181.


Compartilhe!