Empregos

Scania abre 58 vagas para estágio em São Bernardo

A Scania está com inscrições abertas para 58 vagas no programa de estágio da fábrica de São Bernardo do Campo.

Há oportunidades para estudantes de diferentes áreas que estejam cursando a partir do 1º semestre (Curso Técnico e Graduação). É necessário ter disponibilidade de 4h a 6h diárias com flexibilidade de horário.

Podem participar da seleção alunos de cursos como: Administração, Economia, Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Secretariado, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e cursos afins, Relações Públicas, Psicologia, Jornalismo e Gastronomia.

Para quem está cursando o nível técnicos, há oportunidades nas áreas de Mecânica/Mecatrônica, Técnico Logística, Técnico Cozinha e Nutrição.

Pede-se ainda conhecimentos em Pacote Office (nível intermediário), além de Inglês básico (intermediário e avançado, de acordo com a necessidade da vaga).

Interessados devem se inscrever, de forma gratuita, por meio do site de recrutamento da empresa neste link. Todo o processo seletivo será feito on-line.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece seguro de vida, assistência médica, vale-alimentação, entre outros benefícios.


MAIS OPORTUNIDADES

Empresas de São Bernardo e região têm vagas abertas para profissionais com ensino médio completo. Veja os detalhes aqui.

Com informações do VagasdeEmpregos.BIZ


Compartilhe!