Empregos

Como mandar currículo para trabalhar no Poupatempo de São Bernardo

O Poupatempo é um Programa do Governo de SP e o quadro de pessoal é formado por funcionários públicos das entidades (federais, estaduais e municipais), funcionários da Prodesp e funcionários de empresas terceirizadas.

Os funcionários públicos e da Prodesp são concursados. Sendo assim, é necessário aguardar a realização dos concursos cujos editais são publicados nos Diários Oficiais e em jornais especializados.

Já os funcionários de empresas terceirizadas, contratados via CLT, são recrutados pelas próprias empresas que participam do processo de licitação para a prestação de serviços no Poupatempo.

No caso de São Bernardo do Campo, segundo o site oficial do Poupatempo, o caminho para participar dos processos seletivos da unidade é enviar o currículo para rh@consorciombp.com.br com o assunto “Poupatempo São Bernardo do Campo – Seleção”.

A maioria das vagas abertas para terceirizados é voltada para atendimento ao público (atendentes, recepcionistas e orientadores), exigindo ensino médio completo e disponibilidade de horário. Os salários variam entre R$ 1.300 e R$ 1.600.

Vale destacar que a região do ABC também conta com Poupatempo em Santo André, Diadema e Mauá. O e-mail para envio de currículos para essas unidades é mesmo indicado acima. Apenas é necessário mudar o nome da cidade no assunto antes de enviar a mensagem.

Para quem deseja encaminhar o currículo para outras regiões de SP, o Poupatempo disponibiliza uma lista com os contatos de cada unidade neste link.

Com informações do ViaCarreira e VagasdeEmpregos.BIZ


Compartilhe!