Empregos

Volkswagen abre 130 vagas de estágio em São Bernardo e outras cidades

A Volkswagen está com inscrições abertas para um novo programa de estágio com 130 vagas direcionadas a estudantes de nível superior ou técnico.

As oportunidades estão distribuídas entre as fábricas da marca localizadas em São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (PR).

Podem participar alunos matriculados no ensino superior ou técnico, com formação prevista para dezembro de 2022. Ter conhecimento de inglês é importante para algumas posições.

O processo seletivo será realizado via internet com provas de inglês e de raciocínio lógico, além de dinâmicas e entrevistas com gestores das áreas.

As inscrições devem ser realizadas por meio do CIEE (acesse aqui) até 28 de fevereiro. Os aprovados devem começar o período de estágio a partir de abril deste ano.


ÁREAS COM VAGAS

Administração de Empresas;
Relações Públicas;
Direito;
Marketing;
Jornalismo;
Engenharia Civil;
Engenharia de Produção;
Engenharia Mecânica;
Engenharia Mecatrônica;
Engenharia Automobilística;
Engenharia de Controle e Automação;
Engenharia de Materiais;
Engenharia Elétrica;
Engenharia Eletrônica;
Design/Desenho Industrial;
Publicidade e Propaganda/Comunicação Social;
Secretariado;
Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, Mecatrônica e Eletrônica.


BOLSA E BENEFÍCIOS

O Programa de Estágio da Volks oferece bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito (de acordo com as linhas já disponibilizadas pela empresa), ambulatório médico na unidade, almoço parcialmente subsidiado, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito.


MAIS ESTÁGIOS

Quem também está recebendo currículos para estágios na cidade é a Mercedes-Benz que abriu 150 oportunidades para estudantes. Veja os detalhes neste link.

Com informações da assessoria de imprensa


Compartilhe!