Cotidiano

Joanin inicia construção de novo centro de distribuição em São Bernardo

Com investimento de R$ 35 milhões, o novo centro de distribuição da rede de supermercados Joanin deve ficar pronto no ano que vem.

De acordo com a direção da empresa, o espaço localizado km 17,5 da Anchieta, em São Bernardo, promete gerar 250 novos empregos diretos.

O canteiro de obras recebeu a visita do prefeito Orlando Morando na quinta-feira (17). “Atravessamos um momento muito difícil não só na saúde, como também do ponto de vista econômico, mas estamos confiantes de que teremos um futuro próspero pela frente em São Bernardo pós-pandemia.”, disse o chefe do Executivo.

O gerente de expansão do Joanin, Rubens Castaldello Júnior, falou sobre o empreendimento. “Vamos ter 20,4 mil m² de área construída nesse espaço, o que permitirá unificar nossos centros de distribuição e também todo o nosso setor administrativo.”, explicou o executivo.

Ainda não detalhes sobre as futuras vagas de emprego, mas quem quiser se antecipar, pode cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa em www.joanin.com.br na aba Contato / Trabalhe Conosco.


Outro centro logístico também está em construção na cidade, ali entre os bairros Demarchi e Batistini (saiba mais aqui).

Com informações da PMSBC

Compartilhe!