Cotidiano

Senai de São Bernardo abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

As unidades do SENAI de São Bernardo do Campo e região abriram inscrições para o processo seletivo dos Cursos de Aprendizagem Industrial – CAI.

Podem se inscrever os candidatos que tenham, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completarem 24 anos.

Vale destacar que o processo seletivo para o 2º semestre tem o desempenho escolar como critério de avaliação, com análise do Histórico ou Boletim Escolar de acordo com as notas do 8º ano do Ensino Fundamental.

Em São Bernardo, há vagas para os cursos gratuitos de Mecânico de Usinagem, Mecânico de Usinagem para Moldes Plásticos e Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica.

Para efetivar a inscrição e obter mais informações sobre os cursos, os interessados devem acessar o Portal SENAI-SP (clique aqui) até às 21h do dia 05 de julho.


Quem não tem condições de estudar presencialmente ou prefere o formato EAD pode optar por um dos 14 cursos on-line (com certificado) oferecidos em plataforma própria do SENAI. Veja os detalhes aqui.

Com informações do CursosGratuitos.BIZ

Compartilhe!