Cotidiano

Novo aplicativo do estacionamento rotativo de São Bernardo moderniza serviços

O estacionamento rotativo em São Bernardo passa a contar com uma nova plataforma que vai otimizar e melhorar a experiência dos motoristas que utilizam a zona azul na cidade. O aplicativo Zul+, que substitui a ferramenta que é utilizada atualmente para a compra de créditos, o Estapar Vaga Inteligent.

Além de oferecer um novo design e uma navegação mais intuitiva, o usuário terá em mãos uma ferramenta que vai além de um aplicativo de tíquete digital. Com a nova plataforma da Estapar – administradora do estacionamento rotativo em São Bernardo –, o motorista ganhará quase 20 tipos de serviços, funcionando como uma espécie de carteira digital. A ideia é a de que os munícipes resolvam as principais questões relacionadas ao seu carro ou moto em um único ecossistema.

No Zul+, será possível comprar créditos por diferentes tipos de pagamento, como PIX, boletos, transferência e cartão de débito (atualmente a aquisição é feita exclusivamente por cartão de crédito, opção que também se manterá). A nova ferramenta também é mais fácil e rápida de usar, reduzindo o tempo que o usuário leva para comprar créditos e estacionar.

FUNCIONALIDADES – O Zul+ também disponibiliza diversos outros serviços, como tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção, busca por concessionárias próximas, localização de postos de combustível, pagamento de abastecimento direto pelo app, disponibilização do CRLV Digital (disponível mesmo sem internet), licenciamento, parcelamento de multas, IPVA, seguros, alerta de rodízio, entre outros.

TRANSIÇÃO – O novo aplicativo Zul+ já está disponível para download nas plataformas iOS e Android. Neste momento, a migração não é obrigatória. Os usuários do app Estapar Vaga Inteligente terão até 180 dias para utilizar os créditos já adquiridos e baixar a nova ferramenta.

Compartilhe!