Cotidiano

Shopping de São Bernardo sorteia passeio de balão

O Golden Square Shopping anunciou o lançamento da campanha “Menos rótulo. Mais amor” no dia 30 de maio. Os sortudos contemplados pela promoção serão presenteados com um passeio de balão e um day spa para duas pessoas. Além disso, eles também receberão dois vouchers no valor de R$200 cada, para desfrutar de um jantar especial no restaurante Pecorino.

Para participar da promoção, os interessados precisam acumular R$250 em compras nas lojas participantes, no período de 30 de maio a 12 de junho. As notas fiscais devem ser cadastradas no aplicativo do shopping, disponível para download na Google Play e na Apple Store, a fim de resgatar um número da sorte. Vale ressaltar que compras realizadas de segunda a quinta-feira geram números em dobro, aumentando as chances de vitória.

Além da premiação principal, o Golden Square também oferecerá a oportunidade de os apaixonados gravarem vídeos ao lado de suas pessoas amadas em uma plataforma 360º. Os interessados podem reservar um horário no aplicativo, o shopping ainda disponibilizará a assistente virtual Ana, que auxiliará na criação de legendas personalizadas para acompanhar os vídeos.

Outra iniciativa durante o período do Dia dos Namorados é a ação de desapego. O shopping convida seus clientes a transformarem objetos que tragam lembranças negativas de relacionamentos passados em doações para a Human Hand, uma organização não governamental que atua em defesa de direitos em várias áreas. As doações podem ser realizadas no piso L3, em frente ao restaurante Pecorino.

Compartilhe!