São Bernardo entregou na última quarta-feira (2) a reforma completa do Crec Vila Marlene, com destaque para a piscina coberta e aquecida. O investimento total foi de R$ 600 mil.
A reforma do Crec Vila Marlene foi realizada sem fechamento da unidade, com apenas a interrupção temporária das atividades de natação. A piscina recebeu melhorias como substituição de revestimentos, impermeabilização, filtros e troca da rede hidráulica, além da construção de uma cobertura metálica e novo sistema de aquecimento.
Com aproximadamente 380 pessoas inscritas, principalmente para aulas de hidroginástica, o Crec Vila Marlene é mais uma das importantes revitalizações de centros esportivos.
Além da piscina, as quadras foram reformadas com instalação de iluminação em LED, e os banheiros, vestiários, academia de judô e salões multiuso também foram revitalizados. Houve a pintura geral da unidade e a implementação de acessibilidade, bem como a remodelação do espaço da casa de máquinas, com instalação de novos equipamentos e acessórios.
O Crec, denominado Octávio Edgard de Oliveira (Darzinho), não passava por intervenções significativas há quase 30 anos, tornando essa reforma um marco importante para a comunidade.
As demais atividades do Crec Vila Marlene continuaram em funcionamento normal durante as intervenções físicas, incluindo aulas de ginástica, pilates, judô, zumba, yoga, vôlei, alongamento, Tai Chi Chuan e ballet.