Cotidiano

Polícia prende terceiro suspeito pela morte do médico em São Bernardo

Na noite de terça-feira (23), a Polícia Civil efetuou a prisão do terceiro suspeito ligado ao assassinato do médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, ocorrido na última quinta-feira (18) em São Bernardo.

O indivíduo foi detido na mesma cidade e encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foi cumprido o mandado de prisão em seu desfavor. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e permaneceu à disposição da Justiça. Durante a operação, foram apreendidos dois celulares que estavam em posse do suspeito.

Na sexta-feira (19), um homem de 29 anos já havia sido capturado pela Polícia Militar. Ele foi encontrado em sua residência, na posse do veículo roubado do médico, e confessou participação no crime durante interrogatório. Posteriormente, uma mulher envolvida no caso também foi presa, na noite de domingo (21).

O corpo de Aurélio Tadeu de Abreu foi descoberto na sala de sua casa, localizada no bairro de Rudge Ramos, com as mãos amarradas e uma corda ao redor do pescoço. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), e o veículo do médico, um Fiat Stilo fabricado em 2011, foi levado pelos criminosos.

Imagens de câmeras de segurança registraram a presença dos suspeitos nas proximidades da residência do médico no dia do crime. A Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) de São Bernardo ainda está investigando se existia algum vínculo entre a vítima e os suspeitos. O caso foi classificado como latrocínio, roubo de veículo e associação criminosa.

Compartilhe!