Eventos

São Bernardo Plaza promove encontro de carros para celebrar o Dia Mundial do Fusca

Após o sucesso da primeira edição realizada em 2024, o São Bernardo Plaza Shopping realiza mais uma vez o Encontro de Carros em celebração ao Dia Mundial do Fusca. Em parceria com o Fusca Clube Brasil, o evento acontece no dia 22 de junho, das 9h às 14h, no estacionamento externo do shopping, próximo aos acessos B e C.

A programação reúne colecionadores e entusiastas de automóveis para apreciação de diversos modelos e troca de experiências. A participação é gratuita, e quem levar 2kg de alimentos não perecíveis ganhará isenção no estacionamento durante o evento.

Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo. Para Bruna Habinoski, gerente de marketing do shopping, a combinação entre lazer e solidariedade é o grande diferencial da iniciativa. “Nosso objetivo é incentivar o espírito solidário entre os visitantes. A primeira edição foi um sucesso e estamos confiantes de que esta será ainda melhor. Os encontros de carros já fazem parte da nossa história”, destacou.

Serviço:

Data: 22 de junho
Horário: das 9h às 14h
Entrada: gratuita
Estacionamento: gratuito mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis
Local: São Bernardo Plaza Shopping – Av. Rotary, 624 – Centro, São Bernardo do Campo


Compartilhe!