Notícias

Desaparecido há 15 dias, taxista de São Bernardo é encontrado morto

A polícia encontrou o corpo do taxista Marcos Antônio Bartoletti, de 52 anos, nesta quarta-feira (6), em um matagal, no bairro de Jardim Santo André, em Santo André. Ele desapareceu há 15 dias em São Bernardo do Campo, no ponto em que trabalhava desde 2014.

Segundo a polícia, o local onde o corpo foi encontrado foi indicado por um rapaz de 19 anos, detido nesta quarta-feira (6), que confessou o crime. Para a delegada responsável pelas investigações, do 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, o caso está esclarecido: trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito foi encontrado graças ao depoimento de outro detido. Há cinco dias, a policia prendeu um homem, em São Bernardo, por porte ilegal de arma. Dentro da carteira dele, a investigação encontrou uma multa de trânsito em nome do taxista. Foi por meio desse homem, que já tem duas passagens por roubo a taxistas, que a polícia chegou ao rapaz de 19 anos.

Segundo ele, a dupla chamou o taxista para uma corrida que era, na realidade, uma emboscada. Eles pretendiam roubar Bartoletti, e chegaram a sacar dinheiro da sua conta. Durante o roubo, entretanto, um chamou o outro pelo nome e, por isso, eles decidiram levar o taxista até o terreno, em Santo André, e matá-lo.

Com informações do G1


Compartilhe!