O jovem que acabou com a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em 2017 foi preso nesta quinta-feira (14) em São Bernardo do Campo.
De acordo com os policiais militares que atuaram na prisão, o rapaz é acusado de furtar um agasalho e um celular de funcionárias de uma UBS no bairro Ferrazópolis.
No boletim de ocorrência, lavrado no 1° DP, os agentes escreveram o nome do rapaz e adicionaram a frase “vulgo ladrão e vacilão” ao documento.
Em audiência de custódia realizada ainda na parte da tarde, o juiz responsável pelo caso entendeu que o crime foi praticado com violência e por isso decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva.
Histórico do caso
Em julho de 2017, o adolescente, à época com 17 anos, teve a testa tatuada com os dizeres “eu sou ladrão e vacilão”, após ser acusado de furtar uma bicicleta.
Pelo episódio, o tatuador Maycon dos Reis, 27 anos, e Ronildo Araújo, 29 anos, foram condenados pela Justiça.
O rapaz tatuado passou por um procedimento estético para tentar remover a frase e chegou a ficar internado por 16 meses devido a problemas com dependência química.
No ano passado, acabou preso pelo furto de desodorantes de um supermercado na cidade de Mairiporã. Ele respondia ao crime em liberdade após pagamento da fiança.
Com informações do G1