Empresa oferece botão de emergência para idosos em São Bernardo

Com mais de 10 mil clientes no país, a Telehelp oferece sistema de tecnologia que monitora idosos em São Bernardo do Campo e outras cidades.

O serviço é composto por um painel e um dispositivo de emergência remoto, anti-alérgico e a prova d´água.

Um aparelho é instalado na residência do cliente, permitindo que o mesmo solicite ajuda em casos de quedas ou emergências ao simples toque de um botão.


Como solicitar o equipamento?
Para saber mais sobre o botão de emergência ou solicitar o equipamento, acesse o site da Telehelp em www.telehelp.com.br.


Como funciona o atendimento de emergência?
Caso o cliente tenha uma emergência, seja por uma queda, ou algum mal estar, basta apertar qualquer um dos botões de emergência e o painel enviará um sinal para a Central 24h.

Na sequência, um profissional responderá ao chamado conversará com ele por meio do sistema em viva-voz, para identificar e providenciar o tipo de ajuda necessária, avisando pessoas escolhidas pelo cliente e também profissionais especializados para o atendimento.

O botão de emergência remoto pode ser utilizado em forma de relógio, ou colar (a prova d´água e antialérgico), ou deixado em algum lugar estratégico dentro de casa, como o box do chuveiro ou a cabeceira da cama.

Compartilhe!