Notícias

São Bernardo não aumenta tarifa e garante ônibus lotado em 2020

Em nota distribuída à imprensa, a Prefeitura de São Bernardo do Campo declarou que não vai aumentar o valor da tarifa do ônibus municipal em 2020.

A notícia pegou de surpresa quem paga a passagem do próprio bolso e já se preparava para vender um rim a fim de garantir seu direito de ir e vir.

De olho no passageiro fiel ao transporte público, a empresa que gerencia as linhas municipais deve manter os veículos lotados nos horários de picos.

“Também estão nos planos seguir com ônibus sem ar-condicionado, sem wi-fi e sem manutenção”, explicou um motorista ouvido pela reportagem.

O aplicativo que mostra os ônibus demorando a passar em tempo real também deve ganhar novas funções ao longo do ano.

A mais aguardada pelos passageiros é a ferramenta que elimina o cheiro de esfiha daqueles que sobem carregando caixas do Habib’s.

As novas estratégias visam recuperar os usuários perdidos para as plataformas de aplicativo e parece que estão dando certo.

“Depois que soube que não haverá aumento, até parei de usar carro de aplicativo. Confesso que estava com saudade de subir em ônibus lotado com minhas sacolas”, comentou a dona de casa Maria Braga, de 67 anos.


A coluna Humor do SãoBernardo.INFO possui conteúdo satírico e como tal deve ser tratada.


Ria também:

Moradores lotam Prainha do Riacho em busca de micoses

Morando é flagrado fazendo a dança da chuva no Paço Municipal

Após metrô e aeroporto, São Bernardo quer base de foguetes

Fuzorando: shippamos o novo casal de São Bernardo

Compartilhe!