Empregos

10 empresas têm vagas em diferentes funções para São Bernardo e região

Com a retomada da atividade econômica, empresas da região do Grande ABC estão começando a reforçar suas equipes para os próximos meses.

As oportunidades abaixo foram extraídas das páginas oficiais de recrutamento de cada companhia e podem sofrer alterações a qualquer momento.

É importante ficar atento ao prazo para enviar o currículo e não perder a oportunidade de se candidatar.


A rede de lojas de utilidades domésticas e presentes Camicado está recebendo currículos para o cargo de Vendedor(a) em São Bernardo. Veja os detalhes neste link.


A Colgate-Palmolive, localizada na rodovia Anchieta, tem vagas para Eletricistas (Júnior e Pleno). Mais detalhes podem ser encontrados aqui.


A Scania segue recebendo currículos para a função de Auxiliar de Alimentação em sua fábrica no bairro Assunção. Veja como se candidatar aqui.


Um laboratório farmacêutico, também localizado Anchieta, tem vaga para Analista de Produtividade. Conheça os requisitos neste link.


A varejista de artigos esportivos Centauro tem vagas para Assistente de Loja em São Caetano do Sul. Saiba mais aqui.


Também em São Caetano, a loja da Granado/Phebo está contratando para Atendente. Mais informações podem ser obtidas aqui.


Em Santo André, a construtora Patriani tem vagas para diferentes funções na área administrativa. Saiba mais neste link.


A Ri Happy abriu 2,4 mil vagas temporários para o Dia das Crianças, incluindo oportunidades no ABC. Veja como se candidatar aqui.


A Rede D’Or segue recebendo currículos para recepcionistas em diferentes hospitais do grupo na região. Saiba mais aqui.


A marca de produtos pet Zee.Dog está contratando para o cargo de Auxiliar de Estoque no ABC. Mais informações estão disponíveis aqui.


Para finalizar, atualizamos a lista de concursos públicos abertos no Estado de SP. Juntos, os certames reúnem mais de 1.500 vagas. Veja os detalhes aqui.


ALERTAS DE VAGAS

Receba alertas de empregos e oportunidades no Grande ABC, de forma gratuita, via Telegram ou WhatsApp, seguindo os links abaixo.

Canal no Telegram

Grupo no WhatsApp

Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.

Compartilhe!