Notícias

Rafael Demarchi e bispo João Batista anunciam apoio a Morando; Dr. Manuel fica na oposição

Os vereadores do PRB, Rafael Demarchi e bispo João Batista, que apoiaram Alex Manente (PPS) nas últimas eleições municipais, anunciaram nesta semana que vão integrar a base de apoio ao prefeito Orlando Morando, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo.

Os três vereadores do partido de Manente também já se posicionaram sobre o novo governo. Estevão Camolesi, ainda no final do ano de 2016, declarou adesão à gestão tucana. Julinho Fuzari, presidente municipal da sigla, e Dr. Manuel seguirão na oposição.

“Não farei uma oposição raivosa ao prefeito Orlando Morando, sempre trabalhei de forma consciente e responsável, justa e honesta com cada eleitor que acreditou em mim e me deu o seu voto de confiança. Votarei nos projetos que forem positivos para a cidade, fiscalizarei o governo e não darei descanso para essa administração”, explicou Dr. Manuel ao Diário do Grande ABC.

Diante desse cenário, o bloco de oposição ao novo prefeito, neste momento, é formado por sete vereadores, sendo dois do PPS e cinco do PT.

Compartilhe!