Cotidiano

Celebrando 14 anos e de cara nova, New Fabuloso Burger mantém tradição dos super lanches em SBC

Estabelecido há 14 anos no mesmo endereço, em São Bernardo do Campo, o New Fabuloso Burger está de cara de nova com um salão ainda mais aconchegante e um cardápio variado, sem fugir da tradição dos super lanches que consagraram o local antes mesmo da febre de hamburguerias e food trucks.

Um dos mais pedidos é o lanche que leva o nome do estabelecimento e traz hambúrguer de 180 gramas, onion rings, molho barbecue, fatias de bacon e a maionese da casa.

O New Fabuloso Burguer oferece ainda a opção de almoço de segunda a sábado, além de beirutes, saladas e sopas. Entre as sobremesas, o destaque fica com as deliciosas taças nas opções Açaí, Kit Kat, Nutella, Ninho e Oreo.

O amplo salão possibilita momentos agradáveis em família, reunião de amigos ou do trabalho, assim como festas de aniversário e eventos diversos.

O estabelecimento fica na Av. Lucas Nogueira Garcez, 795, e está aberto ao público todos os dias, sendo que de segunda a sábado o atendimento é das 11h às 23h, e aos domingos, das 12h às 22h.

Quem preferir também pode optar pelo serviço de delivery pelos telefones (11) 4330-0724 ou 2534-9924 ou via iFood (consulte a área de entrega no momento do pedido).


Localização


New Fabuloso Burger no Facebook


Serviço

The New Fabuloso Burger
Av. Lucas Nogueira Garcez, 795 – Jardim do Mar
Telefones: (11) 4330-0724 ou 2534-9924
Facebook: facebook.com/newfabulosoburger

Compartilhe!