Notícias

Clínica veterinária em São Bernardo é alvo de ação policial por maus-tratos

No último sábado (01/07), por meio do Facebook, a Comissão de Proteção e Defesa Animal (CPDA) da OAB de São Bernardo do Campo anunciou que estava em busca de 15 pessoas que pudessem oferecer lar transitório para cães resgatados em uma clínica veterinária.

De acordo com o texto publicado na rede social da CPDA, uma ação policial foi realizada no local resultando na prisão em flagrante pelo crime de maus-tratos.

O nome da clínica não foi divulgado por questões jurídicas. “Não compartilharemos vídeos e fotos que possam identificar a clínica ou testemunhas. Iremos preservar a identidade de todos”, esclarece a comissão.

Moradores que entraram em contato com o SãoBernardo.INFO, neste final de semana, relataram uma movimentação policial, juntamente com a presença de agentes do Centro de Controle de Zoonoses, em um estabelecimento veterinário localizado no bairro Alves Dias. A reportagem tentou contato com os proprietários da clínica apontada pelos internautas, mas não obteve sucesso até o momento.

Veja abaixo a postagem completa da CPDA.

Leia também:

Justiça nega pedido de habeas corpus de veterinários acusados de maus-tratos em São Bernardo

Vídeo e fotos mostram condições da clínica veterinária acusada de maus-tratos em São Bernardo

Clínica veterinária acusada de maus-tratos não tem alvará de funcionamento

Juiz decreta prisão preventiva de proprietário de clínica veterinária em SBC


Comente!