Cotidiano

Referência em São Bernardo, Conquista Tattoo Estúdio reforma espaço e investe na biossegurança dos clientes

O Conquista Tattoo Estúdio, localizado no Centro de São Bernardo do Campo, atende no mesmo endereço desde 2009 e passou recentemente por uma reforma completa para se adequar às novas normas da vigilância sanitária, visando a biossegurança dos seus clientes.

O estúdio é dividido em salas individuais e privadas com paredes revestidas com azulejos brancos (para evitar qualquer contaminação) e drywalls pintadas com tinta hospitalar.

Os materiais utilizados pelos profissionais são descartáveis e utilizados dentro do prazo de validade. As tintas corporais são atóxicas e os piercings antialérgicos.

Reforçando a questão da preocupação com a segurança e a saúde dos clientes, assim como nos hospitais e clínicas, os lavatórios são acionados com o pé e a coleta de lixo infectante é feita diretamente pela prefeitura.

O atendimento no Conquista Tattoo Estúdio é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h; aos sábados das 9h às 16h30; e nos feriados e emendas das 9h às 14h30; com ou sem hora marcada.

Respeitando as leis vigentes, o estabelecimento não atende menores de idade, mesmo com a autorização ou presença do responsável.

No Facebook (veja aqui) é possível conferir as fotos dos trabalhos realizados, verificar a opinião dos clientes e tirar dúvidas com a equipe.

O Conquista Tattoo Estúdio fica na Av. Brig. Faria Lima, número 1711, sala 21, ao lado do supermercado Bem Barato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4335-7231.


Localização


Facebook

Conquista Tattoo Estúdio
Horário de atendimento: segunda a sexta das 9h às 18h; sábado das 9h às 16h30; feriados e emendas das 9h às 14h30
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1711, sala 21, Centro – São Bernardo do Campo
Telefone: (11) 4335-7231

Compartilhe!