Cotidiano

São Bernardo recebe lendas do futebol em partida beneficente neste sábado

O Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, recebe neste sábado (02/09), a partir das 16h uma partida beneficente entre as Seleções Master da equipe brasileira e do Palmeiras, com presença de lendas do futebol nacional, como os ídolos Ademir da Guia, como Biro Biro, Leivinha, Muller e Marcelinho Carioca.

Quem quiser prestigiar o jogo deverá trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), até esta sexta-feira (01/09), no horário comercial, em um dos pontos de troca espalhados pela cidade: Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na Avenida Kennedy, 1.155; no Estádio 1° de maio, na Rua Olavo Bilac, 240; no Mercado e Mercearia Três Irmãos, na Avenida Edilu, 397; nas unidades do Supermercado Compre Certo da Rua da Assembléia, 21, e da Rua São Tomás Mouro, 3A; Supermercado Sonda da Avenida Pereira Barreto; e lojas esportivas do Shopping ABC, em Santo André.

De acordo com a organização do evento, os alimentos arrecadados serão destinados para entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo e para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).

A equipe de veteranos do Palmeiras será composta por Zé Roberto, Leivinha, Cezar, Tonhão, Arouca, Chiquinho, Valtão, Zé Luiz, Reinaldo Xavier, Ademir da Guia, Indio, Edu, Bala, Dudu, Galo, Célio, Zé Mario e Paulinho. Já pela seleção brasileira, jogarão Antônio Lucas, Flávio Conceição, Giovanni, Dodô, Muller, Pavãozinho, Marcelo Passos, Marcelinho Carioca, Antônio Carlos, entre outros.

Compartilhe!